quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Carlos - Carlinhos - Cacá

Pronto depois de muita pressão e pentelhação ...
Temos um nome oficial.
Carlos
Ufa , nome de rei ! pra não perde o costume.
Agora sobrinho fofo a caminho já tem nome , berço, cômoda e cadeira de amamentar .
Falta agente emperequetar o cafofo , quartinho dele , mais temos muito tempo até fevereiro.

Agora explicando o sumiço:

Emendamos o feriadão da pátria - tipo semana do saco cheio.
Aproveitamos o o feriado e viajamos um pouquinho pra casa da vovó Ida , afinal marido tá de novo de ferias e tivemos só uns dias de folga e antes que ele resolvesse subir de novo no telhado nos mandamos.
Só comida boa , sombra , água fresca , boas conversas e farra pra molecada.
Tô cheia de Ricardisses e Giovanices pra contar .
Mas isso são outras histórias - depois conto!

Bjs

4 comentários:

Maira disse...

Carlos bonito nome, parabéns a família pela escolha e tb. pela alegria de ter mais um baby chegando, isso é bom demais, renovam-se as energias.
Bjs. sabor bebê pompom

Bárbara disse...

Que o Carlos venha com mta saúde... Pq alegria já ta aí...
Bjs
:)

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Estou passando aqui para dizer que estou fazendo um sorteio de BOLO CENOGRAFICO infantil.

Se puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.



www.tatidesignercake.blogspot.com

Ira disse...

Felicidades para o Carlos!
Criança é tudo de bom mesmo, passe lá no blog para ver a volta do NINO. Também coloquei um post sobre locais para sair aqui em São Paulo que contam com brinquedoteca (restaurantes, pizzarias, shoppings). Passe lá pra dar uma olhada! http://coisasdaira.blogspot.com/2010/09/dicas-para-passear-com-criancas.html
Bjs e felicidades!