terça-feira, 2 de junho de 2009

a saga da máquina


E não é que ela tá funcionando hoje ...

Pois é ontem eu toda feliz ligo pro técnico que consertou a dita cuja e que ainda estava na garantia.

Atende uma dona e me fala " olha eles mudaram e não estão mais trabalhando com isso"

Eu e um a pilha de roupa - metade mana tinha em solidariedade levado pra lavar , mais com 2 crias sujonas o negocio cresce de forma incontrolável. Desliguei o telefone com vontade de chorar , e desejei que estivessem no avião da air france - brincadeira .

Pausa - como não acham o tal avião a minha teoria - afinal tem um monte de teoria por ai - é de que tá todo mundo no seriado Lost , brincadeira a parte que as famílias tenham serenidade neste momento tão triste - despausa

Voltando ao assunto a tal maquina não é minha é do apertamento , logo ficar consertando ela me irrita , ate pq a minha tudo de bom de 11 quilos eletrônica com agua quente tá lá n meio da reforma .

Mas vamos aos fatos - hoje resolvi botar a roupa nela e lavar mesmo assim e torcer na mão - manja eu fazendo isso com toda minha habilidade de lavadeira ... , que é o que ela estava se recusando a fazer .

E não é que a infeliz funcionou hoje . Vai entender ...

Deus me ama

Gi continua um saco pra tomar o xarope , acho que descobri a causa - é doce - ela odeia doce , alguém conhece um xarope sabor macarrão ?

Bj

3 comentários:

Bárbara disse...

Então somos duas com perrengues com máquinas, a minha resolveu dar piti tb...
Prefiro ficar 15 dias sem marido, mas 10 sem máquina, nem pensar. hehehhe
:)
Bjs
Que bom que ela funcionou, né?

Blog Dri Viaro disse...

nao é facil estar com as crianças gripadas e a maquina quebrada, a minha quebrou 2 vezes, fiz o marido consertar no mesmo dia hehe
bjsss

Maira disse...

Xarope sabor macarrão foi ótemooooo!
Beijocas