quinta-feira, 4 de junho de 2009

coisinhas e afins

O dia ta legal , já fiz montes de coisas e tô ensaiando ir passsar uma roupa coisa que mais detesto fazer - modos que tô aqui blogando e não lá.

Mais eu vou uma hora eu vou... Ou não ...

Acabei de almoçar uma comida de criança reconfortante num dia frio destes, arroz fresquinho bem soltinho e ensopado de legumes e cubinos de carne ... esquentou até minha orelha.
Agora tõ postando aqui um selinho lindo do blog da Dri
Uma figura , que já considero uma amiga , recomendo pra quem não conhece .
Lindo selo Dri e como sou metida e ciumenta tõ dando uma imitada na Dany e colocando sua foto tb sem pedir torização - acho que somos todas mães , mulheres trabalhadoras e paixonadas por nossas familias




bjs








3 comentários:

Jéssica disse...

Dia frio tem que comer coisas quentes, né?!
Chá a tarde é uma boa pedida!

BeijoOs, querida!
Seu blog é demais... Já sou seguidora [hihi]
Fique com Deus!

Dani.Danilo. Nicholas e bebê. disse...

Hummm, me deu vontade de provar sua comidinha. qto a roupa, tbm detesto passar ARGH! e pode colocar a foto da Dri.
Beijo

Dri Viaro disse...

amei amiga, vim rapido pq to meio dodoi com labiritnite depois eu volto mais calma
bjsss