segunda-feira, 1 de junho de 2009

outra semana


Fim de semana foi bom.

A homenagem que a escola do Ricardo fez pra mães foi absolutamente divina , chorei até não poder mais - deviam ter avisado pra levar toalha pra secar as lágrimas , lenço foi pouco , simplesmente magico - recomendo o projeto som da vida e o cd da Paula divino quiser saber mais clica aqui

Molecada gripada , Gigi faz escândalo pra tomar xarope - aquela guerra segura , enfia goela abaixo, ela gospe , dá de novo - sofrooooooooooooo

Máquina de lavar pifou de novo - tecnico não atende mais naquele fone ... que faço eu com a garantia se não acho mais o homi????????

E a semana só tá começando...

Vou atacar uma panela de brigadeiro se der coragem de fazer.

Frio

Tô com frio de mais pra escrever .


bj

8 comentários:

Maira disse...

É mulher esse inverno pelo jeito mais judiar da criançada.....devagar c/ o brigadeiro, rsrs.

Bjs. e tenha uma semana doce!

Bárbara disse...

Ai que delicia... Sempre fico emocionada tb, mas não chorei ainda pq senão a Ellen fica nervosa lá em cima, mas sempre filmo, e depois choroooooo vendo :D

Tadinha dela, nem conversando ela toma? A base de troca?

Frio? Aqui tb ta muitão...
Bjs
:)

Eva disse...

Essa mudança de tempo é uma judieira com a criançada. E conosco por tabela.

*Fernanda* - Designer-artesã disse...

Oi, querida!
Fazia tempo q não vinha p cá espiar!
Bjks!

BRUXINHA disse...

Olá , vim retribuior e agradecer sua visita. Amanhã tem novo arranjo de suculentas, hehe, vou postando aos poucos o que trouxe de Imigrante, vai passando pra ver . bjs e depois vou te linkar lá no meu blog pra te visitar sempre.

Ruby Fernandes disse...

Oie! Adorei saber que você visita o bloguito! Adorei também seu comentário. Bjokas e volte sempre tá?

Chris, mãe da Cecília disse...

Amábile, de cara, liga para o 0800 da fabricante da máquina.
Sobre xarope para tosse, faz uma enfeitada, coloca no copinho do xarope diz que é da boneca... aqui, sempre funciona!

Beijos

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Brigadeiro????Eu quero!