quarta-feira, 18 de março de 2009

adoro isso



Ganhei da querida Erica - cantinho da Erika - link ai do lado amei a figurinha linda

E as regrinhas são:

1 - linkar a pessoa que te indicou;
2 - escrever essas regras no blog;
3 - indicar 6 pessoas;
4 - avisar para as pessoas indicadas;
5 - falar 6 coisas deliciosas na vida;

6- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;
7- Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;
8- Linkar o blog que te convidou
9- Postar as regras para que outros a repassem;
10- Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.
Minhas 6 coisinhas:

1 - cozinhar pros amigos
2 - acordar tarde e enrrolar na cama o dia todo
3 - coca-cola
4 - meus livros
5 - brincar com meus filhos e ficar de bobeira com ee rolanopela cam , sofá tapete.
6 - Chocolate

uma frase - vc só acredita que fazem comvc o que vc é capaz de fazer.
Cinema: ultiamente sodesenho com as crias
Literatura: tudo ate bua de remédio
Viagem: fim desmana omantico em qqr lugar com meu marido lindo
Amor: verdadeiro Jair
Sexo: melhor que chocolate ee só com ele
E os selinho vai pra Babi, Greice , Val , Lu , Chris e Livia
bje obrigada Erica

3 comentários:

Anônimo disse...

Babi sou eu????
Se for to pegando, haahhhaa
bjs
:)

Vanessa Porto disse...

Oi Amábile,

adorei saber mais sobre você.

bjs

Livia Luzete disse...

Ai amiga,obrigada pela carinho.
Sim concordo com a Vanessa, é bom podemos conhecer um pouco mais as pessoas boas que passam pelo nosso caminho.Beijokitas a todas.