quarta-feira, 13 de julho de 2011

o melhor presente da minha vida

Ricardo vc é a meu tesouro precioso e nem sei como pude viver sem vc tantos anos.
Então que há 8 anos atrás eu ganhei o melhor presente da minha vida!
Com alguns dias de atraso, porque faço aniversário no dia nove.
O meu presente foi esse mocinho ai!


Mamãe deseja hoje , sempre e a cada dia e minuto que você seja feliz , forte, saudável e que tudo no seu mundo seja lindo e perfeito .
Que vc cresça um homem forte , com valores e que conquiste tudo que vc desejar.
AMO VC PRA SEMPRE .
Escrevo um texto pequeno porque sei que vc agora lê tudo e vai ficar feliz de ler sozinho

Bj e Feliz aniversário

Meu amor - Beco - Gatão - Rei todo poderoso - Harry Potter perfeito - Judoca da mamãe - Deputado - Ric - Ricardinho meu amor e presidente.

2 comentários:

Bárbara disse...

Parabéns pro lindeza aí...
Toda felicidade do mundo pra ele...
felicidades
:)

Dri Viaro disse...

que presente lindoooooo

parabens amiga

beijos