quinta-feira, 10 de março de 2011

afinal o que querem as mulheres?


Parece que tem um livro sobre esse assunto.
Vcs acham que da pra responder essa pergunta...
Eu não! queremos tudo , a toda hora e agora.
Mais vou mesmo é contar a ultima e mais recente Ricardisse.
Ricardo vendo uma reportagem sobre esse assunto - o que desejam as mulheres , muito atento.
Ao fim do programa ele vira pra mim e pergunta :

"mãe o que vcs mulheres querem? "

Eu respondi que queria tanta coisa que nem sabia bem ao certo o que queria e pra não perder a deixa repeti pra ele a pergunta pra ele pra ver no que ia dar a conversa.

"filho e o que vc acha que as mulheres querem ?"

Resposta imediata e sem papas na língua :

"Não sei e nem quero saber vcs são todas loucas ."

Rachei de rir e concordei com ele, claro que perguntei pq ele nos acha loucas .

" mãe tem hora me enchem de beijo - vc , a irmã e as garotas da escola (oi- que garotas?) , dali a pouco vcs ficam doidas e querem agente longe - tudo maluca de pedra"

Definitivamente ele começa a entender o mundo feminino e como diz um conhecido meu como confiar num bicho que sangra todo mês e não morre - brincadeira
Feliz dia das mulheres pra nós todas malucas de pedra

bj

8 comentários:

Maira disse...

Ricardo bem vindo a difícil arte de entender a nós mulheres, rsrsrs.
Bjs.

Elaine disse...

Ricardinho... cheio de sabedoria!

Bárbara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O me marido fala a mesma coisa do bicho sangrar...
Adorei mais essa pérola, que é fato...]bjs

Mãe na Medida disse...

E ele só tem 7 anos!
Que fofo!
Bjs

Christina Frenzel disse...

Amábile, quanto tempo!!! Estou até com vergonha de meu sumiço.
Eu fico aqui babando com as novidades do Ric e as fofurices da Gi...
Mas, realmente, esse papo sobre o que as mulheres querem é muuuito pano pra manga, né? rs

Beijos

Livia Luzete disse...

Tem selinho para vc! Beijokas.

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Dri Viaro disse...

que lindeza, saudades de vcs!

beijos