quinta-feira, 26 de agosto de 2010

niver em fotos

O computador anda contra a minha pessoa
Então fotos do niver em casa da minha Gigi
Tema Pucca , escolhido por ela .
"mamãe eu adolo minha festa"
O sorriso dela não teve preço.
Agoora fotenhas do evento - invento - festa no monte de areia hahaha!!!

cortando o bolo e já meio derrubada muita folia pra uma pequena só - dormiu 10 minutos depois

o parabéns

pose de modelo

com a mamãe

eu e o mano orgulhoso da gatinha

o detalhe do sorriso mais gostoso do mundo

eu e meu bolo delicia

detalhe da mesa da Pucca

tem hábito que agente não esquece - um bom café na festa tem seu valor - Blumenau sempre te amarei

Festival de panquecas - festa só de salgadinho pra mim não dá - acostumei com comilança de Blu.


amei tudo e mais uma vez parabéns filhota mamãe te ama muito , papai e irmãozão tb .

4 comentários:

none disse...

Mais ficou muito linda a mesa o Painel as puquinhas...lidim demais gente...e esta boneca....lindos seus filhos...lindos....
Minha filha adorava o antes das suas festinhas de aniversário,mas na hora do parabéns ou estava cansada e chorona ou dormia....rsrsrs,agora aos cinco anos,faço sempre na escolinha.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Camila disse...

Olá, tudo bem?

Trabalho na Mídia Digital, uma agência de comunicação on-line de Curitiba.
Gostaria de entrar em contato com você para propor uma parceria.

Você pode me passar um contato?

Meu email é camila.faria@midiadigital.com.br

Fico no aguardo do seu contato!

Bjs

Vanessa Porto disse...

A mesa tava linda! E o bolo? Nham Nham!
Aqui também tem que ter comida, negócio de só salgado não dá mesmo!
E a aniversariante? Linda e fofa como sempre!!!
Parabéns!

Anne disse...

Adorei a idéia das panquecas na festa! Parabéns, estava tudo muito lindo!
Beijinhos