terça-feira, 31 de agosto de 2010

blog day


Entonces que hoje rola na blogosfera o Blog day
É um dia pra indicar 5 blogs que amamos , que vale visitar.
Eu fiquei aqui num dilema mortal
Amo todos do blogroll e acho que merecem ser visitados e conhecidos.
Mais bora lá escolher alguns ...

Tem estes que são ótimos , amo e tudo , só que são pra lá de conhecidos e freqüentados - vale a visita

  • Mãe , esposa e dona de casa - da minha amiga Dry , Gi quer ser nora dela , já ate atacou Alezinho em festa .
  • Miss Brasil - da Lu Brasil , mãe , crafter , empresária , modelo fashion e como diz o povo no tui magra , quem não conhece ainda vai lá

E agora os menos conhecidos , ou mais intimo pra mim , mãe normais e malucas como eu


Então tá ai meus blogs indicados pro blog day
Xiii , deu mais de 5 - tudo bem né

bj

3 comentários:

Fernanda disse...

oi amiga... ahhhh fiquei tão, mas tão feliz com a tua indicação... ainda mais que tu disse que nem sou tão maluca!!!!!! tô feliz da vida...

beijo, beijo, beijo... obrigada...

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Oi gata, eu tava meio sumida dak né... perdão. Vou já conhecer os blogs que não conheço.
Bjks.

Maira disse...

Amábile muito obrigada pelo carinho e por ser uma das suas escolhidas, ontem nem entrei nos blogs por falta de tempo e nem sabia que era o blog day.
Beijos e ótimo início de mês.