segunda-feira, 24 de maio de 2010

fora do ar


Andei fora do ar por alguns motivos...
Primeiro estava me achando muito viciada nisso aqui e resolvi dar um tempo pra mim , e ver que aguento sem ... claro que senti falta de monte , mais sobrevivi
Segundo ... não andava bem nem comigo mesmo e quando não se tem nada de bom pra falar , melhor ficar calada em retiro espiritual do que abrir a boca e falar bobagens ...
Terceiro ... quando ia retomar minha vida virtual , o computador pifou , levei xingo do marido e tudo e pior eu nem sei como aconteceu , o que é triste é que acho que não dá pra salvar ndad de lá, entonces as fotos do ano passado estão perdidas , as da reforma , de tudo , ainda tenho esperanças que dê pra salvar alguma coisa.
Terei que fazer garimpagem familiar pra reaver parte do passado ... Sofro
Com isso aprendi que não dá pra não salvar em cd ou coisa assim né.
Retomarei as visitas em breve

Bjs e muitas saudades

Nenhum comentário: