terça-feira, 25 de maio de 2010

e a vida segue


Tô eu por aqui agora brigando com o mouse que tá duro , acho que enferrujou de ficar parado - será que enferruja? mais que tá duro tá , o teclado tb.
Ou eu desacostumei de usar o meu computador...
O vida mais difícil essa minha com a tecnologia...
Mais voltando as vacas frias resolvi fazer um resumão dos últimos acontecimentos
Sigam as bolinhas!!

  • Gi ama a escola , ama tanto que acorda as 6 da manhã inclusive no fim de semana - SOFRO
  • Destravou a língua e agora fala sem parar- parece que tomou sopa de letras
  • Arrumei a varanda do quarto da Gi paras crias brincarem , achei que ia diminuir a esparrameira de brinquedo - ledo engano , agora ando catando ate os que estavam na encaixotados - SOFRO
  • Gi adora livros assim como Ricardo , e esparrama os ditos pela casa , não falo nada , só ajunto pra não desestimular a leitura mais - SOFRO
  • Ricardo esta cheio de atividades extra aula - faz esporte e judô , na sexta tá só o pó da bagaceira
  • Na quarta treina judô com a equipe da escola e chega em casa as 20:40 morto e feliz da vida - eu babo de orgulho do meu atleta - prof diz que ele leva jeito e é muito forte - babo mais verde ; sei que vou enfartar nas competições mais é a vida desse coração louco de mãe.
  • Ricardo tirou sua primeira nota vermelha , ficou passado e eu arrasada , afinal como não vi que meu filho estava trocando surda e sonora - eu fonoaudióloga nem notei - manja o velho deitado - casa de ferreiro espeto de pau? pois é vou levar ele numa colega pra consertar o filhote - Sofro
  • Em compensação ele tirou 10 de ciências , matemática e 9 e 8 do resto.
  • Está lendo cada dia mais lindo
  • O vocabulário e as conversas do gatinho me surpreendem a cada dia , ás vezes acho que tem um anão morando dentro dele.
  • Marido , está bem , todos os ossos colados , o pé ainda incha muito, a fisioterapia continua pq ainda há uma diferença muscular muito grande.
  • Já voltou a trabalhar , era pra pegar leve , mais sabe comé ... tá pegando leve , chega entre 9/10 da noite .
  • Eu aqui na vida de mãe de dois
  • Cada dia mais me vem a vontade de voltar a fonoaudiologar , tenho me sentido meio presa aqui entre duas paredes.
  • Tb ando com vontade de retomar minhas artes mais ainda falta aquele incentivo.
  • E pensando em alguma atividade voluntária - alguma idéia???
  • Sexta tem a festa de 15 anos da sobrinha , vai ser um festão , o tempo voou ontem mesmo ela era uma bebezinha , agora um mulherão - BRuh Parabéns madrinha te ama - fotinho dela ai em cima
bjs

não sei se posto amanhã - crias tem médico

2 comentários:

Maira disse...

Quanta novidade boa.....parabéns para a linda afilhada.
Bjs.

planejando a segunda gravidez disse...

olá tudo bem enconteri o seu blog e gostei muito pois estou na busca do meu segundo filho,estou te seguindo,beijos