segunda-feira, 17 de agosto de 2009

as ultimas

Final de semana movimentado.

Fim de ferias - Amém

Gi queimou a mão no fim de semana, tadinha fez uma bolha imensa , mais é uma garota muito valente e o que me leva a pensar por mais que agente cuida acidentes acontecem e nos deixam muito tristes e nos sentindo os piores pais do mundo.


Hoje já fez suas Giovanices pediu pra eu por sapato na boneca dela olha que graça.



Também limpou o próprio bumbum , daquele jeito né , mais quanta independência Jesus!

De quebra tô dormindo na sala a meleca da cama das casas bahia como eu suspeitava desde o inicio não resistiu e quebrou , mais uma coisa pra remendar , de novo só pra lembrar , sinto falta da minha camona mega - power que não me derruba no chão


bj

7 comentários:

HSLO disse...

BB linda...viu., Que Deus abencoe sempre.


abraços

Hugo

""Dani.Danilo. Nicholas e Maria Eduarda:) disse...

Amábile sou apaixonada por tua filha, qdo vejo as fotos dela, dá vontade d eir buscar logo minha Dudinha.
Valente mesmo essa moça viu?
beijocas

Fernanda disse...

Oie...
Amabile tenho vindo visitar o seu blog seguidamente... estou adorando...seus filhos são lindos e a sua força de vontade e disposição são de dar inveja e qualquer um!!!!!
Beijos cuide-se
P.S- recebi um e-mail que a clara do vo ajuda a reconstituir o colágeno da pele após as queimaduras... uso no meu filho quando acontece algo... o resultado é bom!!!!!
Fernanda

Eva disse...

Ai que fofa, a Gi!

Essas coisas acontecem mas ficamos com o coração na mão.
Tomara que passe logo.

Bjs

Bárbara disse...

Aqui em casa isso seria a glória... A Ellen ama acampar na sala, sempre vira festa pra ela, e confesso que tb amo...
Tadinha da Gi... Que ela melhore logo...
E ainda bem que as férias teve um fim, em...
Eu to adorando as volta as aulas, hehhehe
:)
Bjs

Maira disse...

Amábile como está a mãozinha da pequena?????????

Livia Luzete disse...

Amo essa coisa de "acampar" no chão e com muitos lençóis.

Melhoras para a fofíssima independente Gigi.