quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Coisas e coisas

Entonces que passei por uma maré de doencinhas aqui em casa .
Tivemos de tudo!
Virose derrubativa de crianças e adultos com direito a vômitos e diaréias .
Febres inexplicáveis .
Amigdalites com direito a benzetacil , infecção urinária e antibiótico e gripe monstro e derrubativa de marido.
Pra completar levei um tombo daqueles que meu joelho tá todo roxo.
Mas...
Ufa acho que... , não , tenho certeza que foram só pra fechar o ano com classe.
Cá entre nós ... que aninho mais estranho!
Ainda bem que falta pouco pra acabar.
Mais mudando de saco pra mala.
Por conta da virose Ric perde a abertura das olimpíadas do colégio e ainda uma competição de judô.
Ele ficou chateadíssimo , mas semana passada foi na competição da escola e tcharam...
De novo foi ouro!
Meu judoquinha está cada dia melhor !
Continuo sofrendo horrores nas lutas mais ele fica tão feliz de ganhar e tem uma maturidade que eu não tenho quando perde que aff...
Acho que ele compete pra me ensinar que uns dias agente ganha outros agente perde e que faz parte da vida
Foto é claro!
Bj

Nenhum comentário: