sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

minha dupla


Resolvi viajar na maionese e falar coisas aleatórias sobre a minha dupla , assim deixar os pensamentos voarem.
  • Adoro ter um de cada jeito , mais tb amaria se fossem 2 meninos ou 2 meninas
  • Nunca vi crianças com tanta opinião como a minha dupla -isso cansa , ter que convencer argumentar com eles
  • Ricardo fala sem parar
  • Giovana vai no mesmo esquema fala pelos cotovelos
  • Tem hora que tenho vontade de me trancar no banheiro por 15 minutos pra curtir o silencio, mais quando vão pra escola e fico sozinha ai eu quero ouvir eles falando vai entender...
  • Os dois formam uma quadrilha , um ajuda o outro e são solidários ate no castigo , quando um tem que ficar pensando , Gi senta junto , Ricardo fica um argumentando que ja deu tempo que ela e bebê por ai vai
  • Vivem me beijando e se beijando e se cutucando e brigando
  • Um é vegetariano - Ricardo e Giovana é carnívora
São diferentes e iguais ao mesmo tempo
Não podia ser mais feliz
Bom fim de semana

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

olá Amabile
ai que coisa deliciosa estes dois filhotinhos- curta bem tudo isto
sabe que tb as vezes preciso ficar sozinha, mas quando estou quero ve-los- isto que já estão grandes os meus dois - e são e sempre foram super unidos, apesar da diferença de seis anos - um defende o outro, estão sempre brincando e mexendo com o outro - espero que continuem sempre assim
parabéns pelos filhos lindos
bj
lu