quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Borococho

Eu tenho um monte de assunto legal pra escrever, inclusive que minha vontade de ser fono de novo tá voltando a cada dia , acho que a fono dentro de mim tá ressuscitando com força total.
Porém , estou tão cansada , esta semana que tá só no meio tá tão longa...
Marido , lindo e fofo viajando , o que me deixa deveras injuriada, caramba falam que o casamento esfria , muda com os anos...
O meu melhora a cada mês, a cada dia , estamos juntos a 8 anos , quase nove , 6 casados e sinto tanta falta dele que fico sem vontade de fazer nada quando tá longe.
Definitivamente marido vc é minha metade quando não esta fico incompleta e mal humorada , assim como a Gigi
Leia o blog e volte logo , tipo agora
Amo vc !

bjs a todos tchau

6 comentários:

Rose disse...

q lindo é o amor!!!!!
melhor ainda qdo as coisas esquentam a cada ano q passa....o meu esfriou q tempo.

Fernanda disse...

fica borococho não menina!!!
logo, logo marido volta e o retorno é sempre muito boooooooommm (sentiu a más intenções???!!!)
é sempre bom trabalhar naquilo que gostamos, se vc ama sua profissão, vai querer voltar sim... quero consultar com vc!!!

Beijinhos...

P.S: Dá pra fazer consulta pela webcam???

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paula... disse...

Oi querida!
Que fofo seu blog, me identifiquei MUITO!! Pois sou mãe de duas...rs. Já estou te seguindo e adorando ler seus posts...quando puder faça-me uma visita.

Beijinhos querida.

*Cotidiano de uma amig@*
http://amorquerida.blogspot.com/

Bárbara disse...

Tb fico assim sem meu marido :(
Odeio ficar sem ele...
Bjs

Maiby Martins disse...

deve ser mal de esposa apaixonada, né?!
até durmo mal sem meu gordo na cama.
o bom, é saber que logo ele estará de volta!
curta muito esse retorno.
bejins

janeladesonho.blogspot disse...

Oi vim pulando de galho em galho e amei volto logo ! bjimm da macaca ops da Janne