domingo, 21 de fevereiro de 2010

Poeira pra todo lado


Sei que a poeira por aqui tá pra todos os lados.
Então , bora lá dar uma espanadinha
Voltei pra contar que tudo vai indo bem , marido tá em casa , deitado sem poder sair da cama pra nada. Banho e tudo que puderem imaginar é na cama .
Ontem consegui ligar a net lá em baixo pra ele se divertir com o mundo virtual, ver email , usar o msn , Twitter que ele não tem ainda mais vou mostrar pra ele como funciona.
Ele até tá fazendo um blog pra contar as peripécias dele nessa fase de limitação na cama depois ponho aqui o endereço pra vcs darem uma passadinha por lá.
Amanhã o medico liberou pra usar a cadeira higiênica se ele se sentir bem e confortável , ai terá um banho de gente normal , coisa que não acontece desde deo dia 24 de Janeiro a noite antes dele cair.
As crias estão ótimas e tenho 2 pequenos enfermeirinhos que me ajudam muito , ajudam no banho , quere passar creme no pai pra evitar que a pele se rompa fazendo escaras - o que graças a Deus nem deu sinal de acontecer.
Os pontos da cirurgia da bacia estão cicatrizando super bem.
Sogra tá aqui me ajudando e alimentando e engordando a própria cria, fazendo aquelas comidas mineiras de babar - pausa : tenho que tomar cuidado pra não virar uma baleia despausa.
A correria tá de matar cada cria num horário na escola e ambos adorando tudo
Com marido avarriado tô fazendo tudo que posso e mais um pouco e cheguei a conclusão de que dirigir vai ser uma missão pros próximos dias , definitivamente deixou de ser uma opção agora é uma realidade , uma necessidade, minha irmã tá por aqui , mais logo ela vai ter que ir cuidar da vida e eu vou ter que nadar - dirigir .
Tinha certeza que isso ia um dia acontecer , que só ia tomar vergonha quando a agua batesse na bunda como diz o ditado - acho que tá batendo.
Agora pra desopilar o fígado e começar o ano de Ricardisses ai vai uma :

Com tanta chuva e alagamento em São Paulo , conversa de Ricardo.

" Mãe tá tendo muita imundação por aqui né"
"È filho , só que o certo é INUNDAÇÃO "
" Não mãe , é IMUNDAÇÃO mesmo , porque a agua é IMUNDA "

E não é que ele tá certo mesmo .

Bjs tentarei votar mais vezes

5 comentários:

Bárbara disse...

Que bom que seu marido ta melhorando...
Que a recuperação continue um sucesso...
Bjs...

Christina Frenzel disse...

Quérida, que bom que ele já está melhor. Logo, logo vai estar 100% novamente!

Beijos em todos

Eva disse...

Que bom que ele está melhor.
Em relação a dirigir, sei bem o que você está passando. Mas pensa aí que deposi de uns dias dirigindo você vai pensar porque demorou tanto de tomar coragem.
Bjs

jackson Silva disse...

que bom ,desejo mais melhoras,ei,gostei do seu blog bem pessoal, isso é bom se voce puder seguir o meu da uma visitada conferir meus posts,fico super grato,se puder me ajduar a divulgar,vamos trocar ideias,uma união de blogs seria bem legal abraços e saudações!!

Vanessa Porto disse...

Eita que esse ric é muito inteligente mesmo né?
Que bom que eles tão bem e te ajudando!!!

bjs