quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Apresentando Fernando


Entonces tá ai , depois de 14 anos sou tia de novo!
Apresento : Fernando
Gatinhas cuidado ele tem primas muito ciumentas e tias tb
bjs babados

3 comentários:

Dri Viaro disse...

Ai gente ti fofo!! coisa mais gostosaaaa
que Deus abençoe!!

amiga, tem promoção delivro no blog, é só até hj pra se inscrever vai lá
bjsss

Bárbara disse...

Menina, tudo isso de tempo pra ser tia... Agora sim, vão poder babar e mimar mto o novo gatão da familia....
Bjs
:)

Iramaia Figueiredo disse...

fofo! Felicidades à familia toda! O e-mail que te enviei voltou.
abs!