quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

COF , COF ,COF


Nossa qta poeira por aqui.
Deixa eu tentar contar tudo que aconteceu nessa semana que passou.
Primeiro computador travo que parecia mais lento que tataruga bebada.
Depois o monitor novinho na garantia tinha um pontinho esquisito ,marido preferiu trocar.
Na terça feira o meu enteado chegou aqui em casa junto com a sogra(ela não é má pessoa mais tenho certeza que não vai com a minha cara -faço de louca e levo a vida) para fazer exames.
A dupla não é fácil , chegaram na terça pra fazer um monte de exames pq o guri tinha passado mal lá na terrinha e queriam estar em casa pro Carnaval - me explica como?...
Fizemos das tripas coração e sábado despachamos a dupla pra lá.Tomara que tenham se divertido e Momo não tenha se aborrecido por terem perdido a folia de sexta.
Mês que vem tem nova dose afinal tem que levar os exames pro médico ver.
Deixam queixar da vida só um pouquinho .
Nada contar o pentelhado ( chamo assim pq nunca vi uma criatura tão chatinha - não come nada saudável , eu pequei odio mortal de linguiça - ele só come isso). Desisti de vez de agradar o infeliz , posso arranjar um abacate rosa pra ele que não agrado, logo desisti de vez , gostou , gostou , não gostou come menos .
Fica um climão aqui em casa , ele rejeita nitidamente os irmãos , marido e ele nem parecem pai e filho e eu ali no meio da confusão , aguentando a sogra achando que marido não trata todos do mesmo jeito.
Claro que não trata mesmo , Ric e Gi ( 5 te 1 ano respectivamente) o enteado quase 18 , cara o que ela quer... , que ele pegue no colo e faça cavalinho... Ensinaram o guri a ver o pai como cofre e falam mal dele o tempo todo , eles mal se viram a vida toda , que vinculo ela quer...
Faço o que posso ... infelizmente não há afinidade ele não faz questão .

Mudando de assunto.

De resto o feriado foi muito legal.
No domingo fizemos um almoço aqui no apto, e depois acreditem Gi simplesmente me deu tchau e foi como irmão dormir na casa da vovó , é assim ...na boa , do alto de seu ano e meio .
Aproveitamos marido e eu e fomos pro cinema assisti Operação Walkira ( muito bom - recomendo) e namoramos muito coisa que não fazíamos a algum tempo isso é uma coisa boa da mudança vamos poder sair de vez em quando.
Outra coisa , depois de um longo e tenebroso inverno marido teve um feriado todinho pra nós , adorei isso - mais um ponto positivo pra mudança.
Hoje é niver da mina irmã Roberta - parabéns pra loira.
Babi seu link não tá ai do lado pq eu tinha salvado a senha direto pra abrir qdo clicasse no link , só que não sei bem o que eu fiz mais todo mundo que clicava no link apartir do meu blog consegui ver o seu . Como vc quer privacidade e eu não sei desfazer o que fiz ... e nem marido .. eu tirei o link assim só eu acesso . De quebra vou pedir a senha de novo pq estou em Sampa usando o pc do marido e eu não lembro e não consigo te visitar

bj pra todo mundo



5 comentários:

Livia Luzete disse...

Flor,ainda bem que vc já percebeu que nem abacate cor-de-rosa agrada!!No mais, namorar é bom,ir ao cinema com o eterno namorado é melhor ainda e seja muito feliz sempre!!!

Ah! não liga não tá acontecendo um "bug" no blogger,a Lucina do Mammysblogs falou que o Google comprou o blogger,daí já viu...coisas acontencem.

Unknown disse...

Oi Amabile, pois é. Eu tenho 02 (duas!) enteadas! No início elas frequentavam mais a minha casa, não são ruins, gostam da irmazinha, mas são um pouco chatinhas também. A mais nova hoje está com 12 anos , a mais velha fez 15. Marido anda bem distante das duas, quase não as vê e não tem trazido elas para cá. Não é por culpa minha, eu até insisto bastante com ele que precisa ver as meninas, para não criar um clima desagradável.Mas ele prefere assim, pois também do lado de lá só falam mal dele,essas coisas. Vamos seguindo, né? Deve ser difícil ter uma sogra assim " mais ou menos", isto eu não tenho. Mas como disse a primeira comentarista, ainda bem que vc percebeu que não precisa agradar sempre e largou para lá. Beijos e seja muito feliz na sua nova casa.

Anônimo disse...

Eu nem sou ciumenta, tá, kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas se vc fez isso pra me agradar, imagina se eu não gostei... To com saudades dos teus posts e comentários...
Enteados... Enfim... Não posso falar nada, afinal, não tenho... Mas acho que deve sim ser mto complicado... E ainda mais qdo exigem uma afinidade que não existe... Mesmo que a gente queira, eu acredito que não dá... A atual mulher do meu pai, tem um filho e mora com ele... Não sei qual o relacionamento, mas parece ser legal... Como moro fora... Não sei como é o dia a dia... Acho que eu não ia gostar mto de ver, hohohoho... Como disse, sou "meio" ciumenta... Mas acho que sua decisão é a mais certa... Tem isso pra comer, quer come, não quer, não posso fazer nada...
Menina, como a Gi ta mocinha... acho que eu infartava, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... A Ellen foi dormir na casa da amiga por que queria com 5 anos, e sofri como uma coisa... Aff... Preciso mudar...
Bom que namoraram... Isso faz um bem pra gente, hehehhehe...
Parabéns pra sua irmã, e não some não Flor.... E me manda um email que te passo a senha...
Bjks
:)

Margaretss disse...

visita chata como se diz por aqui é "o ó do borogodó"...
mas pra compensar teve cineminha, namorinho...
ahhh..que menino chato é esse? nao conheço e já nao gosto...rs...
beijocassss

Anônimo disse...

Amábil, vamos lá fazer o jogo do contente, né? Vocês conseguiram curtir o carnaval, e pentelhado só ficou uns dias.
O meu ficou um ano inteiro... :/

Beijos!!!