quinta-feira, 31 de julho de 2008

Barrigudinho


Bom mais uma da série Ricardisses


Ontem a noite o fofo me pergunta :

"Mãe hoje tem natação?"

Eu prontamente respondo que não e que temos que renovar o plano da academia , então ele responde com a maior cara de sério do mundo:

"è mãe eu preciso nadar tô tão barrigudinho"

Barrigudinho tá o pai dele e eu , ele tá ótimo mais acho que de ouvir agente falar ...

Bjs

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Cabelereiro

oi
Faziam 2 meses que estava adiando a ida ao cabeleireiro , sabia que ia precisar disso e guardei pro momento certo , hoje.
Todo mundo sabe que não há nada que clareie mais os pensamentos de uma mulher do que algumas horas no salão , ou no shopping. De modo que como o shopping estava fora de cogitação devido ao custo disso , apelei pro salão , e agora me sinto renovada e bonita , . Renovada pra começar de novo esta mudança , tô me sentindo meio a mulher elástica dos incríveis , a poucos dias desfiz a ultima caixa e agora lá vamos nós tudo de novo... Já decidi algumas coisas , vou levar todas as minhas plantas , as que cuidei com tanto amor, justo eu que não ligava pra isso e que agora tenho um lindo jardim , vê só até horta eu tenho; Dentro do possível quero manter uma casinha , apto ,o que der aqui ,pra ser meu refugio.
E que venha a capital , afinal nasci lá ,e é até feriado no meu aniversário, de quebra a equipe de apoio é maior e posso ate sair sozinha com o marido coisa que aqui nunca consegui fazer. Tô pensando só no bom a parti de agora.
De quebra tô linda mais loira que nunca , Tô me sentindo ótima. Realmente estava precisando cuidar só de mim. Em tempo a criançada vai bem . Marido chegou hoje de viajem e espero que com esta nova fase viaje menos , embora sinceramente não acredite nisso.
Bj.

terça-feira, 29 de julho de 2008

A semana começou a toda

oi pessoal

A semana começou a mil por hora, ontem depois de deixar o pequeno na escola , la vai a mãe officeboy de banco em banco pagar as contas atrasadas pelas ferias e pelo nosso digníssimo correio. Legal que deu pra fazer tudinho.
Cheguei em casa que estava daquele jeito de poeira de 13 dias fechada e fiz de louca , pq graças a Deus a Sta Odete ligou avisando que vinha cedinho.
tomei um banho daqueles e fiquei um tempão na net , fazendo nadinha de útil , só lendo o que as coleguinhas de blog escrevem, ai a Gibis resolveu fazer seu showzinho e chorou , parei e fui dar um pouco de atenção pra gatinha que acabou dormindo.
Ricardo chegou pra lá de acabado da escola e da viajem de volta , afinal ele só tem 5 anos , dormiu mal pq estava agitado com a viajem , acordou as 4 da madrugada , chegou em casa e ainda foi pra escola , sendo que foi de mãe , o que quer dizer que fez uma bela caminhada ,pois ainda , apesar de ter habilitação , ainda não tomei vergonha na cara de dirigir , um dia eu encaro o possante.
O lindão dormiu direto , chegou em casa acabado , acordei ele pra dar banho e ele nem aguentou jantar, dormiu de novo até as 7 horas de hoje , qdo veio pra minha cama ver desenho e dormiu de novo lá pelas 9 , acho que detonei o garotinho ontem.
Ai que começou meu susto de hoje , qdo eram umas 10 horas acordei o Ricardo pra troca-lo pra escola e ele reclamou de dor de barriga , achei que era fome pq ele estava só com o lanche da escola , já que não tinha aguentado ficar acordado . Pediu pra ir no banheiro que ele precisava de xixi, levei chegando lá fez o pipi e me disse que ia vomitar e desmaiou, que susto , o pequeno teve uma queda de pressão.. ai o reanimei e ele vomitou uma coisa amarelada , acredito que foi o fígado dele que deu tilti...
Acalmei o lindo deu um café da manhã pra ele , bem reforçado pq ele ai estava mesmo de estômago vazio e foi voltando a cor , almoçou e ai é que criança nos surpreende , eu mãe apavorada ia deixa-lo em casa , mais o fofo fez a maior encrenca que tinha que ir para escola pois tinha compromisso , tem que preparar a festa do dia dos pais. Estas nossas crianças responsáveis...
Mudando de assunto , agora Gi , Já a alguns dias ela rejeita as papinhas de legumes, então comecei a dar a a comida de todos , só tô mantendo a da noite pq aqui em casa não jantamos.Hoje deixei ela comer sozinha e não é que nem fez tanta lambança , e o melhor de tudo era a carinha dela de autonomia , cá pra nos esta gatinha vai ser fogo na roupa.
Enfim o Ricardo voltou ótimo da escola e eu não fui comer inhoque da prosperidade hoje , pena , mais mês que vem não falto.
Bj pra todos.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Fim de ferias


olá


A vida retorna ao seu ritmo natural, não tão calmo como antes , afinal , acho que vamos voar de novo, tomar outro rumo, outra vida de novo, ainda rezo pra que a mudança não seja muito drástica, que possa preservar um pouco da calma que adquiri morando numa cidade pequena e sem violência , ainda sonho com o milagre de poder continuar onde estou sem magoar meu marido, e sem me magoar.

Não há mudança sem perdas , vai se ganhar profissionalmente e se perder em qualidade de vida , mais como dizem não dá pra fazer um omelete sem quebrar os ovos , e no caso sem partir meu coração de alguma forma.

Mudando de saco pra mala... Começaram hoje as aulas do Ricardo ele foi todo feliz , afinal estas ferias foram bem movimentadas, ele foi ao cinema com os colegas da escola, nova trento com a tia , viajou pra casa da vó , foi ao zoológico, cinema , aquário de são paulo, ferinha da liberdade, Aparecida do norte , Hortolandia, chocou dinossauro de ovo e voltou de avião. De quebrafoi pra escola de mãe , pois a Topic - Maristela só chegava de Israel pra busca-lo - tia de topic chique é outra coisa.

Agora com a vida num ritmo , rotina normal, vou postar mais aqui e contar mais estrepolias dos meus fofos e das incertezas deste coração de mãe.

Bj

quinta-feira, 24 de julho de 2008

a duvida continua


oi pessoal



Continuo na duvida sobre minha vida , há varias opções nenhuma concreta , estamos naquela de se ficar o bicho pega se correr o bicho come . Gosto dos dois caminhos e não gosto de nenhum pq sempre tem 2 lados e pq temos sempre vantagens e desvantagens na vida.

Tenho estado tão confusa que nem consigo escrever aqui no blog e pior , tenho descontado na molecada , me irrito com tudo , tenho insônia , e ai fico me sentindo péssima , os pequenos não tem culpa da loucura da vida e nem sabem que o que decidimos pode afetar drasticamente a vidinha deles... Fico pensando na escola , no ar , na violência e ao mesmo tempo nas oportunidades que podem ter , na visão de mundo que vão9 adquirir e fica sempre mais difícil de decidir , ir ou ficar...

De resto vai tudo bem as ferias estão terminando , hoje fomos ao cinema ver aventura ao fundo da terra , acho que é isso, ontem zoológico que os dois amaram , Ricardo quis ser o fotografo e não é que fez direitinho, meu bebê tá crescendo , a Gi ficava apontando e dando gritinhos e falado "ixo" pra cada bicho que via uma fofa, vamos ver se sábado ainda levo o gatão no aquário de são Paulo , alem dos peixes que ele ama tá tendo exposição de dinossauros , é tudo que ele pediu a Deus.

Rezem por nós pra que Deus nos ilumine na melhor decisão.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

confusa

A essa vida é ....
Q do pensamos que tá tudo indo bem , a vida nos reserva surpresas ,parece que a vida vai mudar de novo , os ventos sopram em outra direção , ainda não posso comentar detalhes , mas peço a quem acompanha o blog que reze por mim pra que Deus mostre o melhor caminho a seguir.
Mudando de assunto
A criançada tá bem, Gi teve fere sábado e sexta - 39 , os dentinhos estão nascendo , dá um dó , mais não tem o que fazer...
Ric tá feliz igualo pinto no lixo , é vó , tia , tio , madrinha , padrinho , todo mundo babando
eu não fosse a incerteza tb estava...
No sábado foi casamento da prima e Ricardo fez questão de ir de gravata - já sou homenzinho mãe , quero ficar lindo (ricardisse) e com a dita ficou até chegar em casa. Comeu direitinho , dançou, e fez questão de assinar o quadro dos noivos, Gi dormiu a festa toda.
Até mais

quinta-feira, 17 de julho de 2008

A viagem



Tô em Sampa


A viagem foi uma loucura , a criançada não deu trabalho, mas a viagem de ônibus foi de doer.


Não sei pq as pessoas não tem o menor senso ao viajar num ônibus , esquecem que não estão sozinhas , vejam só no ônibus tinham algumas figuras únicas:



  • a velhinha como pacote de biscoito de polvilho mexendo no plástico a cada 2 minutos

  • o velho roncador , que ate se engasgava

  • o maldito radinho de pilha fora de sintonia

  • o famoso sanduiche de mortadela , que espalhava o fedo pela ambiente todo

  • o rapazinho com faniquito , que não parava sentado

  • a garota como mp coiso iluminando tudo

  • o velho friorento

  • a tia calorenta

  • a outra velha que tossia sem parar

  • o motorista se achando Felipe Massa


Pra completar quase em Sampa o bumba quebra, Graças a Deus meu cunhado nos regatou na praçinha da Cidade universitária , sem falar no frio cortante.
Fora esses detalhes minha tropa comportou-se lindamente , dormiram a viagem toda.

Como já contei este mês é muito festivo, hoje vai rolar um foundue do niver da mana , passei o dia atormentando ela dizendo pra ela parar de mentir a idade ( toda hora falando que ela iria fazer 34 anos , na verdade 32 , o pior que de tanto eu falar ela já esta até errando a própria idade)



Aqui em Sampa não tenho feito nada de especial mais estou amando ter todas as possibilidades aos meus pés , a rinite tá atacada , mais estou mais feliz que pinto no lixo



Amanhã conto da festa , se conseguir entrar pra dar uma palavrinha



Beijos

segunda-feira, 14 de julho de 2008

ferias - viajem


olá


Estou indo pra Sampa hoje, adoro a possibilidade de ter tudo que quiser a qqr hora , e isso lá e possível.

Tô tão ansiosa que não consigo nem escrever.

Vamos falar a verdade , viajar com criança é uma operação de guerra, é mala, mamadeira, brinquedo , fralda, documentos e cadeirinha de segurança, ufa ... to cansada com os preparativos . Vão ser quase 2 semanas , tentarei postar sempre que puder, mais não garanto.

A viajem vai ser de ónibus espero que dê tudo certo. è a primeira vez de ónibus da Gi , de carro e avião ela se comporta bem , o Ricardo adora , e dorme a noite toda. Que os anjos me protejam.
A foto não tem nada haver com o que escrevi , só achei linda, foi minha sobrinha que tirou na praia da Joaquina em Floripa. Tem hora que temos vontade de sumir pra um lugar asim.

Bj

sábado, 12 de julho de 2008

faltou contar

oi
Faltou contar que ontem , entre as diversas farras que fizemos , aconteceu a aula de salto alto, imaginem 4 meninas de salto andando pela casa 2 de salto agulha , foi bem engraçado , mais no final até que estav bem legal. Mães de meninas hoje em dia elas usam tênis de mais , vale a farra e o aprendizado pro resto da vida, nossas mães e avós em algum momento nos deram e estimularam o uso .
Não vou por a foto pq as 4 querem morrer só de imaginar a foto delas de pijama e salto.
Beijão

qto tempo


olá


Passei um tempo sem escrever, muitas coisas aconteceram , inclusive ficar sem acesso a rede depois do meu marido deixar a criançada mexer , jogar , acessar os sites malucos deles , claro do meu computador , pq o dele é intocável... agora tá tudo bem e vamos as novidades.

Como contei, a festinha do Ricardo foi super bacana , mais o mês de julho nesta família é muito festivo tem tb o meu aniversário que foi quarta feira e da minha mana dia 17.

Segunda já começou a loucura afinal as férias começaram o que fazer com a galerinha em casa...

Eu e algumas mães de coleguinhas do Ric na terça levamos as ferinhas no cinema pra começar bem o tal período de férias . Lá vamos nós e umas 9 crianças no cinema ver o Panda kung fuu( o filme é bem legal recomendo), logo que se viram pegaram fogo e 9 pareciam 90, loucura total. No cinema durante o filme até que se comportaram direitinho , só vez ou outra um pedia pipoca , outro suco , água , tudo normal ,qdo acabou o filme de crianças se transformaram em um bando de pandinhas kung fuu e a pobre da minha sobrinha no único vilão ( coitada ela tem 13 aninhos e parece uma moça - as galerinha detonou). Pra completar o parque do shopping , e vai no brinquedão , carrinho bate -bate, helicóptero e nada de cansar... Pra terminar mac e os brinquedinhos do tal filme , comer que é bom nada , a molecada quer mesmo é o brinquedo...

Acreditem ele ainda teve pique pra ir na natação.

Meu aniversário começou na terça a noite coma festa do pijama, todos que estavam aqui em casa vestindo pijamas coma mesma estampa , os rapazes de pijama amarelo canarinho , a festa contou com pipoca e chocolate quente , e logicamente uma sessão de fotos.

Quarta - meu niver - 36 aninhos , comecei o dia despachando meu filhote Ricardo com a vovó e a titia pra Nova Trento , afinal até eu não sou de ferro, aproveitei e dormi até as 11 horas , minha mana segurou as pontas coma pequena , qdo levantei, descobri que a máquina de lavar não estava lá estas coisa , então lá vamos nós pro tanque , era tanta roupa que nunca vi ( a casa estava cheia , um monte de visitas e a Marinete - nome da minha máquina - resolve fazer graça)

Preparei tudo que era preciso pra minha festa , churrasquinho bem no meio da semana , e inicie os trabalhos no meio da tarde com uma cervejinha , este ano comemorei por este e pelo ano passado , afinal , no meu niver anterior estava gravida e com diabetes gestacional , este comemorei com pompa e circunstancia. Foi uma delicia , mais constatei a cada ano que passa fico mais fraca pra bebida, hoje 2 taças de vinho me derrubam, é a idade chegando eu acho.

Quinta - feira a ressaca ,estava brava , a garganta doendo e o corpo todo tb mais como diz minha irmã, bebe outra cerveja pra mostrar pro corpo quem manda. A tarde levei minha irmão Roberta fazer turismo como namorado fomos a Eisenbahn onde há um tour pela cervejaria e vc degusta a tal direto do barril onde é produzida, já dá pra comprar essa cerveja nos mercados normais , quem quiser provar uma cerveja bem legal e diferente - recomendo, depois fomos a uma cidade próxima Pomerode - a mais alemã das cidade do brasil comprar chocolate Nugali , quem vier por aqui não esqueça de provar é maravilhoso e pra terminar o dia pizzaria.

Sexta levei o pequeno no parque afinal ele tá de ferias e a noite começou outra festa do pijama , agora com as minhas pequenas feras Ricardo , Giovana , Bruna ,Marina ,Beatriz e Juliana , isso mesmo , meia dúzia de crianças entre 11 meses e 13 anos , parece loucura , e é mesmo, tem hora que parecem que são 30 . Até pensei em convidar Herodes , aquele das criancinhas , mais ele tá ocupado e não pode comparecer.

Hoje sábado a tarde fiz artesanato com a tropa , fizemos quadrinhos de madeira pintados e decorados com biscuit, afinal tenho que continuar a ser a tia mais bacana, almoço frango e arroz , lanche bolo de chocolate , jantar abria a lanchonete da tia (eu mesma) , foram 16 hamburgueres , nem pude acrteditar e 3 litros de suco , e acreditem na sexta feira todo mundo jantou sopa de legume - mais conto o truque qdo me perguntavam sobre os ingredientes indesejáveis da sopa respondia que não tinha , mais lógico que coloquei , pra não perceberem bati tudo com o mixer e falei que era sopa de bebê.

Estou escrevendo agora enqto a galera tá encima da cama do quarto de visitas mexendo no computador público, ufa

Ainda vou fazer chocolate quente de novo , na sexta tb teve com pipoca, e filme provavelmente Harry Potter e a ordem da fénix pela 10 vezes.

Amanhã é de fato o niver do Ricardo ,parabéns pro meu filhote que esta cada dia mais lindo e inteligente ( mãe coruja e babona - sim , com certeza)

Até mais

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Que correria


Que correria

O fim de semana foi uma correria louca, mas deu tudo super certo.

A festa do Ricardo foi maravilhosa, deu tudo certinho , acho que não faltou nada, tinha muita crianças , mais que o ano passado e a molecada se divertiu pra caramba , dava pra ver nos rostinhos corados e suados que estavam se divertindo mesmo.

O Ricardo já logo de manhã me avisou que ele era o aniversariante " 0 mãe tu sabes que eu sou o aniversariante né" Entendi nas entrelinhas isso queria dizer , sabe que não é pra me incomodar.

A Gi durante a festa do mano foi uma graça andando pra lá e pra cá , até brincou na piscina de bolinhas, parecia até que já era uma criança grande e não um bebezão de 10 meses.

Desta vez não teve cabeção na foto do parabéns ( explico , nas fotos do ano passado uma criança que não era o Ricardo aparece em todas as fotos do niver assoprando a vela e ainda com o bico torto , é mole - tem pai que não se manca )

Pra completar sai da festa do meu fofo e fui a um casamento , foi lindo , só que cheguei a conclusão , estou ficando velha , duas festas no mesmo dia pra mim é demais e dormir de madrugada piorou..., no domingo estava destruída, acordei 11 horas da manhã , meus pés e pernas e até o cabelo doiam .

Mais o importante é combater a canseira , até pq mãe não tem canseira ( isso não me pertence mais) saimos e fomos a feira da amizade e depois a um café colonial

hoje segundona foi dia de turismo fui conhecer um pouco mais de Blumenau onde moro a quase 3 anos .

Visitei o horto onde tem , acreditem, um cemitério de gatos , uma senhora que morava aqui no inicio da colonização fazia velório e funeral pros bichinhos e ainda fazia os vizinhos e parentes participarem da cerimonia , tirando o inusitado da história o lugar é lindo, não visitei o museu pois estava fechado voltarei com certeza

Vejam no meu orkut as fotos do niver

beijos

sexta-feira, 4 de julho de 2008

glob


oi

Hoje aconteceu uma Ricardisse, é Ricardisse pq traduzindo - coisas que o Ricardo disse.

Vamos a ela : Estava conversando com minha irmã sobre meu blog ai vira o lindão e diz

" Mãe vc escreve de mim no seu GLOB (queria dizer blog)" Foi irresistível.

Outra Ricardisse - "mãe vc é minha melhor mãe "( como se tivesse outra)

Amanhã é a bendita festa de aniversário e ele esta tão agitado que não para de falar.

A criançada melhorou da gripe e a dona febre não nos visitou mais, espero que esta noite seja mais tranquila.

Tô com saudades do meu marido , detesto qdo ele viaja parece que falta alguma coisa , minha cama king fica mega ultra king...

O dia começou muito cedo levei o Ric no dentista , acabou o tratamento e os dentinhos dele agora estão livres dos mutans( nome que tia Zê deu pras caries ). Ai chega em casa e ele brinca de mutans com a prima que coloca um casaco de orelhinhas (vejam a foto) e é escovada ( leva uns socos) por ele que é o sr escova matador de mutans . Eu tenho que ficar de olho pq ele escova ela demais e não tem noção da força.

A Gigi tá cada vez mais fofa , agora sai desfilando pela casa com as mãos na cintura , definitivamente acho que tenho uma miss aqui em casa (Blumenau já teve 3 misses Brasil) ou a futura Rainha da October

Amanhã conto como foi a festa de niver do gatão.

A minha irmã Roberta chegou hoje junto com o namorado dela , vieram voando baixo sairam de Sampa as 5 horas e meio dia estavam aqui , de duas uma a estrada melhorou muito ou esles correram um pouco.

Por favor opinem , mês que vem é niver da Gi , escolhi como tema da festa a cor Rosa , já que não identifiquei nenhum personagem infantil que ele goste, vcs acham legal a idéia.

Mandem noticias

até amanhã


quinta-feira, 3 de julho de 2008

Cada dia uma coisa...

oi

Bom o dia começou com febre . Ricardo amanheceu de novo com febre e mais alta que ontem, se não sumir até amanhã lá vamos nós de novo visitar a Dra Andreia...
ai fui leva-lo pra escola , afinal era a festa da escola ... O pequeno passou mal , corri até lá levar um remédinho pra enjoo, pq aqui em Blu a vigilância proibiu a escola de ter remédios , chegou a lacrar o armário do ambulatório , concordo que auto medicação não é legal , mais um plasil e um tilenol não vão matar ninguém.
Cheguei ele não quis ir embora de jeito nenhum , perder a festa nem pensar , só não vou levar na natação hoje , vou inventar uma desculpa qqr , pq ele detesta perder aula, é responsável de mais.
Boa noticia , achei uma calça linda pra ir no aniversário do Ricardo e depois num casamento , no mesmo dia , afinal minha vida acontece tudo ao mesmo tempo.
Amanhã chega minha outra irmã pro aniversário , ai tá tudo do jeito que eu gosto , família reunida , casa cheia e muita falação.
Só espero que o Ric melhore pq a festa com ele dodoi não vai ser legal
Coitadinho do meu gatão.
Em tempo, minha afilhada fofucha de 13 anos dormiu comigo esta noite , ela é só tamanho e bobagem , ainda é uma bebezona , no meio da noite estava dormindo encostada em mim como fazia qdo era bem pequena, delicia , ainda bem que crescem mais ainda conservam coisas de bebê. O tempo passa rápido demais.
Até mais

quarta-feira, 2 de julho de 2008

e a correria continua.


olá


A correria com o niver do meu príncipe continua...

Hoje pra piorar a situação o Jair viajou e só volta sábado como falei, o Ricardo amanheceu com um febrão daqueles , só não foi pior pq a Gi tinha consulta com a pediatra - revisão dos 10 meses, e ai aproveitei e passei os dois - Graças a Deus a dra Andreia nunca me deixa na mão. Ele tá com um gripão daqueles . E a Gi enorme como sempre crescendo e engordando.

Amanhã o vai ser a festinha do colégio , bateu a maior preguiça de fazer o bolo , fui pelo caminho mais fácil , comprei o bolo pronto , amanhã é só pegar e levar pra escola, fiz o brigadeiro agora pouco e as sacolinhas surpresas e amanhã frito os pasteis . Sei que pastel não é muito saudável, mas o Ric ama .

Depois de levar a tropa no médico , almocei no shopping , levei as fotos digitais pra imprimir , algumas né , afinal tem coisa que só tinha no Pc.Sobre fotografia - a camera digital favoreceu muito o registro das fases da vida da molecada, o problema que ninguém , ou quase ninguém leva pra imprimir e qdo precisa é sempre uma correria. Vamos colocar estas fotos num painel no buffet onde será a festa.

Chegando em casa peguei as cervejas e as massinhas de lembrancinha e sai correndo pra entregar.

Bom ais ninguém é de ferro, e moro em Blumenau , cidade da cerveja , parei pra tomar um choppinho com a mana e recupera forças.

Pensa que acabou que nada .... Voltei pra casa e começa a sessão banho , janta e enrrolar brigadeiro .

Pra completar ajudei a minha irmã a fazer um blog, ela se empolgou com o meu, quem puder dá uma lidinha e comenta , vamos incentivar . O blog dela é o minha filha me deixa louca ( que vem a ser a minha sobrinha e afilhada), é só clicar ai na minha lista.

Agora vou nanar , afinal amanhã tb vai ser corridíssimo. Conto como foi o dia amanhã á noite.

terça-feira, 1 de julho de 2008

tá chegando


olá

Tá chegando a festa do Ric , e pra variar alguns imprevistos ... Jair viaja amanhã e só volta no sábado de manhã - dia da festa , se nada der errado.

Hoje o dia foi tranquilo , deu até pra organizar as fotos do computador , de manhã dormi e perdi completamente a hora , nem vi que as crianças tinham acordado , minha maninha está aqui e cuidou deles.Tem coisa que não tem preço . Obrigadinha Molly

Amanhã ser[a outro dia daqueles médico da Gi - revisão mensal, comprar a Revista Recreio do Ric, levar as cervejas e as massinhas no buffet, marcar manicure e quem sabe até descansar um pouco.

Estava esquecendo tenho que encontrar uma roupa para eu usar na festa e que sirva pra ir a um casamento na sequência , acontece tudo ao mesmo tempo na nossa vida , será que não podia ser uma coisa de cada vez?

Deixa contar uma coisinha fiz hoje um almoço muito chique pra uma terça feira , mais acho que ás vezes podemos nos dar um pouco de luxo... arroz , salmão assado com ervas e alho, legumes na manteiga e molho de camarão é mole?

Amanhã nos falamos